PESQUISE OS EVENTOS POR MÊS

domingo, 23 de julho de 2017

BAH!TE PAPO

A imagem pode conter: 1 pessoa


dia 16 de setembro, 
iniciando às 14h na cafeteria Brandelero (Rua Júlio de Castilhos, 245 – 2º andar)


Incluído na programação da 30ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, este ano teremos o Bah!tePapo, um espaço para o debate sobre histórias em quadrinhos (HQs) e outras segmentos ligados, caso do cinema, séries, animações, games, cosplay etc. Aberto a todas as pessoas interessadas, a reunião será no sábado à tarde, dia 16 de setembro, iniciando às 14h na cafeteria Brandelero (Rua Júlio de Castilhos, 245 – 2º andar).

Além do bate-papo geral sobre HQs, as publicações recentes, clássicos da ‘graphic novel’, tiras, também charges e ilustrações farão parte das conversações. Está previstos também um debate sobre o trabalho de quadrinistas locais e o espaço para publicações na região.

O Bah!tePapo dá continuidade as edições de encontros sobre quadrinhos que estão ocorrendo há seis anos juntamente com a feira do livro santa-cruzense, buscando valorizar os quadrinhos como literatura para todas as idades, subdividida em diversos segmentos, fruto do trabalho de roteiristas, desenhistas, coloristas, editores, entre outros profissionais e artistas.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Núcleo de Arte e Cultura da Unisc, fone 3717-7346 ou nuac@unisc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário